PARTICIPANDO

Nem imaginava que o que eu recebia via correio existia blogs que nos deixavam atualizados todo dia .amo receber amostras dos produtos que ainda nao fiz uso de compra no mercado.entao resolvi criar este blog estarei postando as fotos de brindes recebidos e brindes que estao rolando nos supermercados

Seguidores

quarta-feira, 2 de novembro de 2011

torradas gratis um plastico hermetico



torrada muito deliciosa e vem gratis um saquinho hermetico muito pratico que cabe toda a torrada dentro pra continuar crocante na hora do lanchinho da tarde..APROVADISSIMA

Prestes a completar 73 anos de pioneirismo e tradição, a Wickbold, empresa líder no segmento de pães especiais, apresenta sua mais recente inovação: a linha de torradas especiais. A novidade contempla dois sabores, que são únicos no mercado brasileiro: a Torrada Especial Castanha do Pará e Quinoa Integral, que acaba de chegar ao mercado, e a Torrada Especial 10 Grãos Light Integral, comercializada desde 2009, mas agora com nova embalagem.

A linha chega para se somar a duas outras já existentes: Torradas Tradicionais (que inclui as versões Tradicional, Integral e Light) e Canapés. Segundo a gerente de marketing da Wickbold, Sandra Sernaglia, as torradas da marca são desenvolvidas para quem busca fonte de energia com baixa caloria e sabor.

“O desenvolvimento do novo produto foi baseado no grande sucesso de vendas do pão Grão Sabor Castanha do Pará e Quinoa, que hoje é o pão integral mais vendido do Brasil. Com a torrada, os consumidores passam a contar com mais uma saborosa alternativa para uma alimentação saudável”, explica Sernaglia.

Os diferenciais dos produtos vão além dos sabores exclusivos. As torradas especiais Wickbold são elaboradas com cobertura (característica exclusiva da marca) e textura crocante. Suas embalagens são foscas e se diferenciam das demais por uma faixa superior dourada. Assim como as Tradicionais, as torradas Especiais vêm acompanhadas de uma embalagem plástica tipo ZIP, para que o consumidor possa preservar o sabor e a qualidade do produto por mais tempo.

Mais informações no site www.wickbold.com.br ou pelo SAC 0800 011 1938.

sucos mid

este e o novo lançamento em primeira mao do vire shake da mid e do suco laranja com gengibre
se cadastre e receba sempre em 1 lugar

http://www.ajinomoto.com.br/2008/