PARTICIPANDO

Nem imaginava que o que eu recebia via correio existia blogs que nos deixavam atualizados todo dia .amo receber amostras dos produtos que ainda nao fiz uso de compra no mercado.entao resolvi criar este blog estarei postando as fotos de brindes recebidos e brindes que estao rolando nos supermercados

Seguidores

terça-feira, 28 de setembro de 2010

receitas garoto

ESTAVA PRECISANDO INOVAR MINHAS DELICIAS DE SORVETE E AQUI COMO UM MERCADINHO DE PERTO DE CASA SEMPRE ESTA COLOCANDO AS CAIXAS DE BOMBOM DA GAROTO EM PROMOÇOES E ESTOU SEMPRE COMPRANDO RESOLVI PEDIR A EMPRESA POR RECEITAS NOVAS JA QUE AS QUE EU HAVIA PEDIDO A MUITOS ANOS ATRAS AINDA FOI ATRAVES DE CARTA


SEJAMOS BEM VINDO A ERA DIGITAL NUM CLIQUE PEÇA TAMBEM

CLIQUE AQUI

Um comentário:

  1. Ola Rose...
    Te conheci atravez do blog do Tom...adorei sei blog é bem explicatico e sem muito flu-flu...rsrsrs
    É quase igual ao o meu, na verdade estou começando e ainda não sei colocar tudo aqueles links e aqueles anuncios...mais ainda aprendo!!!
    Se der me segue la tbem...Bjus Querida.

    ResponderExcluir