PARTICIPANDO

Nem imaginava que o que eu recebia via correio existia blogs que nos deixavam atualizados todo dia .amo receber amostras dos produtos que ainda nao fiz uso de compra no mercado.entao resolvi criar este blog estarei postando as fotos de brindes recebidos e brindes que estao rolando nos supermercados

Seguidores

terça-feira, 23 de setembro de 2014

premios da qualibest

eita que faz muitooooooooooooooo tempo que não posto nada mas vim aqui mas uma vez mostrar meus prêmios da qualibest dessa vez pedi novamente um vale da saraiva onde você troca seus pontos por vale então como era de 40 reais estava precisando muito de um termômetro de testa pesquisei muito e encontrei na propria saraiva pois estava em falta e quando chegou corri e fiz a compra saiu por 99,00 reais como tinha o vale saraiva trocado pelo meus pontos da qualibest comprei e paguei somente 60 reais pois o frete saiu grátis e essas são as fotos do termômetro tenho 6 tipos diferentes de termômetro mas ao levar meus filhos no pronto socorro as enfermeiras mediam a febre com um desses achei muito pratico principalmente na hora em que a criança esta dormindo e possível fazer a medição sem nem encostar neles e ainda serve como medidor de ambiente ou como ainda medir a temperatura dos alimentos tipo quando faço iogurte tem que deixar a 70 graus só chego perto do leite fervido e meço pra ver a temperatura do leite pra colocar o iogurte dentro ,e como sempre tudo muito embaladinho e a entrega super rapida.neste dia meu filho estava com febre ele fica vermelho quando a criança esta com febre .e muito bom melhor ainda porque paguei somente uma parte do valor ja que quem pagou o restante foi o vale que troquei pelos meus pontos valeu qualibest.QUER TAMBEM ACUMULAR PONTOS RESPONDENDO PESQUISAS E INDICANDO AMIGOS SE CADASTRE .EMPRESA QUALIBEST 100% CONFIAVEL E MAIS AINDA NA ENTREGA DOS PREMIOS VOCE PODE TROCAR POR VARIOS PREMIOS QUE O SITE OFERECE ENTRE BRINQUEDOS,INFORMATICA,CDS E DVDS E MUITO MAIS .









Nenhum comentário:

Postar um comentário